Ao contrário do que muitos imaginam, o processo de tomada de decisão é diretamente influenciado pelas percepções emocionais que estimulamos no outro. A tecnologia e as mídias sociais nos deram a liberdade de explorar diversas estruturas narrativas para impactar nossas audiências de maneira emocional e racional.
Nesse curso, você explorará algumas técnicas de storytelling para atrair a atenção do seu público, despertar desejos e conduzi-los aos seus objetivos. Tudo isso, através de histórias emocionantes e aplicáveis em diferentes contextos corporativos: construção de roteiros e briefings, campanhas publicitárias, lançamentos de produtos, vídeos, lives e podcasts.
1. Pré work
Esse é o momento de alinhar as expectativas e conhecer mais sobre a história, o surgimento do storytelling e porque gostamos tanto de histórias.
2. Workshop digital
Encontro síncrono com um facilitador especialista, utilizando metodologias ativas e estratégias educacionais modernas.
3. Pós-work
Com checklist para revisão dos principais temas, proporcionando apoio e sustentação na transferência de aprendizagem e aplicação no dia a dia.