Mídia não é nada sem conteúdo

SOAP Apresentações Profissionais - 12/07/2016

Mídias sociais, virais, gamefication… Atualmente vale tudo para “cair na boca do povo”, no sentido positivo, claro! Inúmeras empresas estão na luta pelo filme mais engraçado (é só ver os inúmeros vídeos de “Harlem Shake” por aí) e teaser mais chamativo. Acontece que a preocupação está tão grande, que muitas se esquecem de que o conteúdo é mais valioso do que a mídia. E esta não é uma afirmação minha, é do Jurado do Festival de Cannes Marcello Serpa, que é sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. Em entrevista à TV Meio&Mensagem ele afirmou categoricamente: “tecnologia só é interessante a partir do momento que ela tem um conteúdo para ser disseminado”. Nós não poderíamos discordar. A partir do momento que se tem uma boa ideia, um conteúdo relevante, independente da mídia sua marca será destacada. Não à toa absolvemos o PowerPoint que sempre levou a culpa pelas apresentações chatas. A culpa está justamente no modo tradicional como os assuntos são tratados. Abaixo a entrevista completa com Marcello Serpa…

 

 

… E a nossa absolvição do PowerPoint:

Você também pode gostar de:

Receba nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba materiais gratuitos e os posts mais visitados em seu e-mail.

Qual é seu nome?


Qual é e-mail?


Materiais Gratuitos

Disponibilizamos uma serie de materiais para ajudá-lo a criar apresentações no estado da arte.

SOAP Treinamentos

Cursos de comunicação corporativa para você.