Palestras

Negociação sob pressão

Diógenes Lucca é Tenente-Coronel da Reserva da Polícia Militar e se especializou na proteção de governantes e gerenciamento de crises. É especialista em negociação, com cursos e visitas de estudos a Argentina, Bélgica, Itália, Estados Unidos, Índia, Israel e Espanha.

Lucca foi um dos fundadores do GATE, Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo. Destacou-se na área por jamais ter perdido um refém nas operações que comandou e notabilizou-se como negociador do caso Sílvio Santos. Atualmente é professor de Negociação do MBA Executivo Internacional da FIA/USP, sócio-diretor da The First Consultoria e comentarista de segurança na TV Globo.

Em sua palestra no Fórum HSM de Negociação de 2013, entre os 7 nomes mais influentes no assunto, ficou entre os 3 mais bem avaliados.

DURAÇÃO DE
1h30

PÚBLICO
Todos
CATEGORIAS
Negociação, Ética,
Trabalho em equipe,
Relacionamento com cliente,
Administração de conflitos,
Psicologia comportamental

Diógenes Lucca

Fundador e ex-comandante do GATE


Existem inúmeras técnicas, táticas e ferramentas para conduzir uma negociação. Mas quando esse processo envolve uma tensão além do normal e um passo em falso pode resultar na morte de um refém, é preciso manter os ânimos sob controle e todas as ações em perfeita sintonia.

Foi com essa realidade que o Comandante Lucca conviveu durante os 11 anos em que esteve envolvido diretamente na negociação de reféns em ocorrências excepcionais.

Aliando teoria e prática, ele desenvolveu um conteúdo que transporta para o dia a dia corporativo toda experiência de quem sempre esteve negociando em situações críticas.

 

Respire fundo!

 

Outras palestras que você pode gostar!

Coaching de Comunicação

Desenvolva sua comunicação com um acompanhamento individual e personalizado.

Comunicação interpessoal corporativa

Saiba como construir melhores relacionamentos através de uma comunicação planejada e estruturada.