Palestras

Criando um novo mercado

Case SOAP de criatividade, empreendedorismo e inovação

Conheça o “mundo SOAP” e saiba como um engenheiro ajudou a criar o mercado de apresentações corporativas no Brasil.
O que levou um engenheiro a ingressar na área de comunicação? As lições que Eduardo tirou de todas essas experiências ajudaram ele a criar uma metodologia visionária para os momentos de decisão. Em sua palestra, Eduardo Adas, um dos sócios fundadores da SOAP, conecta momentos decisivos de sua vida com uma das decisões mais difíceis dela: abrir a SOAP. Contando histórias inovadoras, emocionantes, estratégicas e inesquecíveis, Eduardo mostra elementos importantes para o sucesso em um momento de decisão.

DURAÇÃO DE
1h30

PÚBLICO
Todos
CATEGORIAS
Empreendedorismo,
Criatividade e inovação,
Storytelling, apresentações

Eduardo Adas

Sócio-CEO da SOAP


A visão estratégica de negócios e o desafio de implementar e vender ideias de alto valor agregado sempre fizeram parte da rotina profissional de Eduardo Adas.

Em 1993 criou a Partner Consultoria e Treinamento. Durante 15 anos realizou inúmeros projetos que ajudaram empresas em suas estratégias e melhoria de processos, qualidade e produtividade. Além da visão estratégica, sempre encarou a capacidade de comunicação como ferramenta fundamental de trabalho. Diante de cenários a serem modificados em empresas, acreditava que de nada adiantavam boas ideias se o cliente não compreendesse o seu valor. Tendo isso em mente, durante os anos de consultoria sempre valorizava a comunicação na estruturação de suas propostas e recomendações estratégicas. Como consequência, suas apresentações chamavam a atenção dos seus clientes, que muitas vezes lhe pediam ajuda em apresentações corporativas.

 

Outras palestras que você pode gostar!

Coaching de Comunicação

Desenvolva sua comunicação com um acompanhamento individual e personalizado.

Comunicação interpessoal corporativa

Saiba como construir melhores relacionamentos através de uma comunicação planejada e estruturada.