PREZI anuncia SOAP como EXPERT

Uma nova ferramenta vem caindo nas graças dos apresentadores.

Treinamento SOAP
13/07/2016
2 min. de leitura
Reading Time: 2 minutes

Uma nova ferramenta vem caindo nas graças dos apresentadores. Desde o seu lançamento, o Prezi conta com cerca de 45 milhões de usuários e mais de 120 milhões de apresentações criadas.

O site em português foi lançado em setembro do ano passado. Mesmo antes de entrar no ar, já contava com meio milhão de usuários brasileiros.

Diferenças entre o PowerPoint e principais características

O Prezi é uma ferramenta para construir apresentações de forma inovadora. É indicado para apresentações não lineares, que não exigem necessariamente uma ordem nas informações.

No caso do PowerPoint, ao montar uma apresentação, você é praticamente obrigado a passar por todos os slides sequencialmente. Já no Prezi o usuário tem a opção de ter uma visão macro da apresentação.

Nela, o usuário pode entrar em qualquer tela, a qualquer momento. Outra característica é ser um software na modalidade computação em nuvem.

Várias pessoas, de diversos lugares do mundo, podem construir a mesma apresentação simultaneamente. Diferente do PowerPoint, recebe arquivos Flash e linka vídeos diretamente do Youtube.

SOAP como EXPERT

Porque não juntar a melhor forma de contar uma história com uma das mais inovadoras ferramentas desse mercado? Por ser uma das maiores empresas de apresentações e ter uma metodologia pioneira, o Prezi escolheu a SOAP para a única empresa homologada EXPERT no Brasil.

São mais de 30 experts na ferramenta treinados pelo próprio Prezi. Essa semana o Prezi promoveu um encontro do co-fundador e CEO da plataforma, Peter Arvai, com usuários, empreendedores e amantes da tecnologia. No evento, que contou com a participação do sócio da SOAP, Rogerio Chequer, foi anunciada a parceria.

parceria-soap-prezi

Se você precisa ir além do básico nas apresentações, lembre-se que contar com um EXPERT é mais seguro. Dê uma olhada nosso Prezi! ( veja em formato de tela cheia para ficar mais emocionante 😉

homem branco acessando a newsletter da SOAP no comuputador


Tags: apresentações corporativas, apresentações profissionais, linguagem visual

Posts Relacionados

Como escolher fontes para uma apresentação? 

Apresentações
28/03/2024
leia agora

O que a linguagem corporal pode dizer durante uma apresentação em público?

Apresentações
26/03/2024
leia agora

Endereço

Rua Gomes de Carvalho, 1266 - sala 72
Vila Olímpia - São Paulo | Brasil
(55.11) 4084.4085 [email protected]

No mundo

Portugal
USA
França